Thursday 20 July 2017

Learn Forex Price Action Trading Course


Aprenda Forex Usando a ação de preço Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso no Forex DEVE dominar a ação do preço e sua psicologia comercial. A ação de preços é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e a psicologia comercial assegura-se de trocar o caminho certo. Esqueça o uso de indicadores confusos. Esqueça se preocupar com todos os negócios. Esqueça de negociação sem um plano. Se você quiser aprender o Forex do jeito certo, posso ajudá-lo. Pegue alguns negócios de ação de preço nesta semana Junte-se ao meu boletim informativo semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas comerciais. Mestre sua psicologia comercial, crie sua confiança comercial e leve algumas negociações comigo. O que você está esperando Por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo do básico até a negociação de ações de preço avançado. Eu tambem cobrei psicologia comercial e gerenciamento de dinheiro. Então, você pode aprender tudo o que precisa sobre o Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo a passo. Este guia irá levá-lo através do forex4noobs, e você iniciará sua jornada para aprender o comércio forex. Passo 1: O básico Se você quer aprender Forex, o Forex Education Academy é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiço seu tempo com princípios básicos de Forex inúteis, eu apenas ensino você o que precisa saber. Etapa 2: Plano de negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo gratuito, ensino-lhe como encontrar o corretor certo e como criar um sólido plano de negociação e gerenciamento de dinheiro. Passo 3: Estratégia de Negociação A minha estratégia de negociação de ação de preço irá ensinar-lhe técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, acredito que os novos comerciantes DEVE mestre a ação de preço, então compartilho minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preços semanais, mais de 20 horas de webinars de Forex registrados, psicologia comercial e dicas. Você encontrará tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado por oito anos, então há muito para passar por ACÇÃO DE PRONTO Você pode basicamente ver exatamente o que está acontecendo no mercado, sim. Eu sei que existem indicadores que irão dizer onde são as linhas de suporte e resistência. Sim. Eu sei que existem indicadores que irão dizer onde estão os níveis de fuga. Sim. Eu sei que existem indicadores que prevêem o preço do preço. Minha sugestão é testar esses indicadores para você mesmo. Tenho certeza de que você estará completamente desapontado com a forma como a maioria não é intuitiva. Mais uma vez, se fosse tão simples ganhar dinheiro batendo em alguns desses indicadores mágicos, então ninguém estaria lutando para ganhar dinheiro. Você deve vê-lo com seus próprios olhos. Você deve poder detectar uma área de suporte e resistência apenas observando um gráfico. Não há fórmulas envolvidas. É tudo sobre compreender o que você está vendo. Meu objetivo é fazer com que você veja o mercado através de seus próprios olhos. Não foi filtrada através de um Stochastics, MACD, RSI ou qualquer outro indicador de atraso, que supostamente tenha uma visão do mercado. Com The Price Action Trade Course Ill Show You: Você está apenas vinculado por suas próprias limitações. Isso não significa que você deve trocar CADA par de moedas, só porque você pode. Tenho certeza de que você achará que certos pares comerciais são mais favoráveis ​​ao seu estilo de negociação pessoal (conservador ou agressivo). Mas é bom saber que você tem a opção de descobrir por si mesmo. Então, o que exatamente é que você está entrando no curso de comércio de ação de preço. Você acessa a página dos meus membros que tem um monte de conteúdo e mais de 6 horas de vídeo. Eu também quero garantir que você entenda os conceitos discutidos no curso. Enquanto eu explicar e ensinar esses conceitos são importantes, não há nada melhor do que vê-los em tempo real. Então, o que eu fiz durante um período de 2 semanas, é que gravamos 19 trades que tirei. E eu explico em detalhes POR QUE eu tomei esses negócios. Eu explico meu raciocínio por trás de cada comércio, minhas entradas, saídas, paradas de perdas, etc. Eu acabei tendo 15 negócios vencedores e 4 negociações perdidas, para um total de 1245 pips. Como eu disse, quero garantir que todos entendam esses conceitos, então planejo criar novos conteúdos de vídeos com base nos comentários que recebo dos meus clientes. Então, se houver algo que precise ser atualizado, ele será atualizado. OK, isso parece ótimo, mas quanto isso está indo me custar. Antes de mencionar o preço, eu só quero dizer que este será apenas um preço introdutório. O preço aumentará, sem aviso prévio. Quando isso acontecer, não voltará novamente. Então, não me pergunte se você poderia comprá-lo no preço antigo. Mas a partir do momento, vou oferecer o curso para um investimento único de 197. Garantia de 30 dias de devolução do dinheiro Você terá 30 dias para testar o curso. Se você não está satisfeito com o material do curso e pode provar que você pelo menos fez um esforço para usar os conceitos ensinados no curso, eu lhe darei um reembolso total. Perguntas freqüentes (FAQ) P: O material do curso pode ser usado para fazer um robô de negociação forex A: Eu não tenho ideia de que eu não sei nada sobre robôs comerciais. Mas duvido disso. Este não é um sistema mecânico que eu ensino, então eu imagino que seria difícil fazer os parâmetros exatos para o comércio de um robô. Embora, eu tenho certeza que você já sabe como me sinto sobre os robôs comerciais :) P: O curso é adequado para iniciantes A: Absolutamente. No entanto, eu não cobrem os princípios básicos do comércio forex, como o que é um pip, o que é uma ordem limitada, etc. Mas você pode encontrar muitos sites on-line que cobrem os princípios básicos da negociação. P: Eu me tornarei sujo Stinkin Rich se eu comprar o preço Ação Comércio A: Não há absolutamente nenhuma maneira de eu poder responder a essa pergunta. É como perguntar se eu começar meu próprio negócio, eu serei rico. Todo mundo é diferente. Ninguém negocia exatamente da mesma maneira. Ninguém olha para o mercado da mesma maneira. Se isso for o que você procura, então eu o encorajo a ir a um dos muitos fóruns forex on-line, e verificar todos os sistemas de negociação mecânica de que as pessoas falam nos tópicos. Você terá escolha de milhares para escolher. Todo o trabalho será feito para você. Apenas não tenha suas esperanças. P: Se eu comprar este curso, eu vou ter negócios perdidos A: Claro que você vai ter trocas perdidas. Isto é, afinal, chamado TRADING. Isso é o que todos nós estamos fazendo. Não é chamado de DINHEIRO LIVRE. Eu não me importo com quem você é. Você vai ter trocas perdidas. 100 precisão nos mercados não podem, não existirão e nunca existirão. Se você conhece alguém que pode ter exatamente 100 horas em cada comércio que eles tomam, por favor me avise sobre eles. Gostaria de conhecer a pessoa mais poderosa do mundo. Se essa é a sua expectativa de negociação, pare de negociar agora. Eu garanto que você não será feliz. Ou você viu muitos. Compre meu robô comercial e faça 100 mil anúncios por mês ou simplesmente tenha um tipo de mentalidade no meio do céu. De qualquer forma, é completamente irreal para não esperar perder trocas. O que conta é a linha inferior. Se seus lucros estão dando dois passos, e um passo para trás, então você está anos luz antes da maioria do público comercial. P: o curso é complicado para aprender A: eu não penso assim. Se você é um toxicómano indicador ou só trocou sistemas mecânicos, então pode parecer estranho no início, mas com a prática e um pouco de pensamento fora da caixa, não vejo nenhum motivo para que você tenha dificuldade em aprender o material do curso. Q: esse material pode ser usado em outros mercados além do Forex A: Absolutamente. Eu sou pessoalmente apenas um comerciante de forex, porque é o que eu me sinto mais confortável. Mas lembre-se, essa metodologia é universal. Quer se trate de ações, o e-mini, Russell, ETFs, opções, etc., ação de preço ainda é ação de preço. Você está em uma encruzilhada Você tem uma decisão a fazer. Você pode decidir passar por um sistema de troca mecânica após o outro até encontrar esse esplêndido Santo Graal que todos os outros estão procurando. Você pode começar a negociar um pouco mais a sério, e coloque-se ao volante do carro. Os seus indicadores, robôs de negociação ou prestadores de sinal não serão mais chamados os tiros. VOCÊ IRÁ. O curso pode ser acessado diretamente após o pagamento. Você receberá um e-mail enviado para o seu endereço de e-mail do PayPal, dando-lhe as suas informações de login. Tudo é automatizado. Não importa se é meio da noite. P. S. É hora de você parar de procurar um truque após o outro. Finalmente, descubra o que realmente leva para trocar o mercado cambial. P. P.S. Além disso, não esqueça que o preço introdutório de 197 só estará disponível por um período limitado. O preço aumentará. Para qualquer dúvida, entre em contato comigo na CFTC RULHA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TENHA CERTAS LIMITAÇÕES. SEM ENCONTRO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TER MESMO OU COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR O LUCRO OU PERDAS SIMILAR AOS MOSTRADOS. Não está sendo feita nenhuma representação de que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às mostradas. Na verdade, muitas vezes há diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. A negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Todas as informações contidas neste site ou qualquer e-book comprado deste site é apenas para fins educacionais e não se destina a fornecer aconselhamento financeiro. Qualquer declaração sobre lucros ou receitas, expressa ou implícita, não representa uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas, pois nenhum sistema de negociação é garantido. Você aceita responsabilidades completas por suas ações, negócios, lucros ou prejuízos e concorda em manter a Price Action Trade e todos os distribuidores autorizados desta informação inofensivos de todas e quaisquer maneiras. Price Action Trade, 2013. Todos os direitos reservados. Esta é propriedade intelectual da Jofer IM Inc. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário.

No comments:

Post a Comment